Briga por ciúmes termina em atropelamento e deixa jovem gravemente ferido
Suspeito ainda teria colidido contra muro de uma residência e foi encaminhado até hospital municipal
Uma discussão motivada por ciúmes resultou em atropelamento e deixou um jovem, de 28 anos, gravemente ferido. O caso aconteceu no domingo (21), em Itumbiara.
Tudo teria começado quando o suspeito, de 46 anos, e a vítima iniciaram uma discussão em frente a porta da residência do rapaz, localizada no bairro Cidade Jardim.
Motivado por ciúmes, o jovem teria golpeado o homem com o capacete da motocicleta e com socos. Na sequência, ele subiu na moto e afirmou que iria buscar uma arma no intuito de matá-lo.
Paralelamente, o suspeito entrou no carro dele, uma caminhonete GM Chevrolet, saiu atrás da vítima em alta velocidade e, por fim, o atropelou.
Devido a colisão, o homem perdeu o controle do automóvel, danificou algumas lixeiras da rua e se chocou contra o muro de uma residência. A Polícia Militar (PM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados e estiveram no local.
A vítima foi encaminhada pelo Samu até o Hospital São Marcos em estado grave. Já o suposto autor foi contido por populares até a chegada dos policiais, foi levado até o Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC) e, posteriormente, encaminhado até uma delegacia da Polícia Civil (PC) para as devidas providências.
Ambos os veículos foram apreendidos e encaminhados até o pátio do 5º Batalhão de Polícia Militar.