Mãe leva tiro e morre tentando salvar filho que foi baleado em briga generalizada

Toda a confusão foi registrada em vídeo. Um jovem também foi atingido e levado para o HEANA, sendo o único sobrevivente do episódio

Samuel Leão Samuel Leão -
Câmera registro momento dos tiros na construção. (Foto: Reprodução)

Enquanto estavam em uma construção, um grupo de pessoas foi surpreendido por um homem armado, que desceu de um carro e atirou contra três pessoas, em Cocalzinho de Goiás.

O caso aconteceu nesta quinta-feira (02) e duas delas faleceram, enquanto outra estaria no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

Toda a confusão foi registrada em vídeo por câmeras de segurança, por volta das 18h30. O lote, que fica no Setor Votorantim, estava ocupado por várias pessoas, que discutiam pouco antes das agressões começarem.

“Sai da porta da minha casa” e “eu não estou querendo nada com você, não estou discutindo com você não”, são algumas das afirmações possíveis de serem escutadas no registro. Na sequência, um homem saca a arma e atira contra o trio.

Uma das vítimas, um homem de 30 anos, foi alvejado e não resistiu. Para defendê-lo, a mãe, de 53 anos, pegou um pedaço de pau e partiu para cima do atirador, que também a acertou.

O terceiro atingido foi um jovem, de 28 anos, que sobreviveu até a chegada do socorro. Eles foram conduzidos para o Hospital Municipal, mas tiveram que ser transferidos via Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o HEANA.

Apenas o rapaz de 28 anos chegou na unidade com vida, onde recebeu cuidados especializados. Já as outras duas vítimas chegaram no hospital sem vida.

A Polícia Militar (PM) ainda realizou diligências e localizou o suspeito, um idoso de 70 anos, nas redondezas. Ele foi conduzido para uma delegacia de polícia de Águas Lindas e irá responder pelos homicídios.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.