Homem morre dois dias após ter corpo incendiado por colega em Águas Lindas de Goiás

Ação teria sido motivada por um desentendimento entre os dois, depois de discutirem em um bar

Samuel Leão Samuel Leão -
Leitos de UTI crescem 52% em 10 anos; distribuição é desigual
Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO). (Foto: Lucas Almeida)

Um homem, de 45 anos, foi internado e morreu no Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) neste domingo (19). A agressão teria sido motivado por uma discussão, 9corrida em um bar, dois dias antes.

O desentendimento aconteceu em Águas Lindas de Goiás, depois dos envolvidos saírem de um bar. A vítima, que estava em casa, foi surpreendida pelo colega, que adentrou a casa e ateou fogo no corpo dele.

Ele teria sido encontrado pela própria filha, que acionou o socorro – feito pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado em estado grave para a unidade de saúde.

Apesar dos cuidados recebidos, o quadro clínico dele piorou e acabou resultando no óbito, por volta das 09h deste domingo (19).

A filha dele denunciou a situação para a Polícia Militar (PM) e identificou o suspeito, informando também a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.