Motorista de aplicativo pode acabar preso após devolver bolsa esquecida por passageira
O que era para ser um simples atendimento de viagem a uma passageira acabou virando caso de polícia


Uma passageira acusou um motorista de transportes de pessoas por aplicativo de furtar R$ 3 mil reais dela após uma corrida.
O caso aconteceu no município de Arapiraca, no bairro Santa Edwiges, à 120 km da capital alagoana.
Segundo a vítima, ela esqueceu sua bolsa no carro do motorista e, ao perceber a falta, acionou imediatamente a Guarnição Motorizada do FT 05 do 3º BPM que atendeu a ocorrência, alegando que o condutor teria subtraído a quantia.

(Foto: Central de Polícia Civil de Arapiraca)
Ela havia desembarcado nas proximidades da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subsecção do município de Arapiraca.
O motorista confirmou que transportou a passageira e que ela, de fato, esqueceu a bolsa no veículo. No entanto, ele negou ter cometido o furto.
Policiais realizaram revista pessoal, junto ao motorista e à passageira, bem como a revista veicular. Durante a inspeção, foram encontrados R$ 1,4 mil reais no bolso do condutor.
Segundo depoimento dele, o dinheiro encontrado foi fruto do seu trabalho e não tem relação com a acusação feita pela passageira.
O motorista explicou que sempre carrega consigo certa quantia em dinheiro, resultante das corridas realizadas ao longo do dia.
As partes foram conduzidas à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência e o fato seguirá sob investigação.
A Polícia Civil, contudo, não informou o desfecho da ocorrência. Os oficiais não divulgaram se a bolsa da passageira foi recuperada, nem se o valor restante foi encontrado.
A investigação sobre o caso deve continuar, enquanto a vítima aguarda uma solução. A PC reforça a importância de todos manterem seus pertences sob vigilância constante e reportarem imediatamente qualquer comportamento suspeito às autoridades.
Por fim, você gostou desse conteúdo? Então, aproveite e se divirta também com esses outros aqui que separamos para você:
Homem viraliza ao revelar ‘maiores dificuldades’ de um motorista de aplicativo em Goiânia
Assim, siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo em tempo real para você!