Após 15 dias, jovem é preso suspeito de matar a facadas o tio da própria companheira
Investigação faz parte da Operação Keres, que ocorre em todo o estado de Goiás e tem como objetivo uma cooperação para diminuir os casos de homicídio
Um jovem, de 27 anos, que teria matado a facadas o tio da própria companheira, em Novo Gama, foi preso nesta quarta-feira (29). Ele foi localizado cerca de 15 dias após ter cometido o crime.
No dia 11 de maio, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi informada sobre um suposto homicídio no bairro Residencial Paiva, quando constataram uma vítima morta por golpes de faca.
Apesar de prestarem socorro à vítima, ela não resistiu e acabou falecendo. Após colher mais informações, descobriram que o crime teria sido cometido pelo companheiro da sobrinha do agredido, que ainda não havia sido localizado.
Portanto, foi instaurado o inquérito e a Polícia Civil (PC) formalizou uma investigação, que foi repassada ao Judiciário. Na sequência, foi emitido um mandado de prisão preventiva contra o suspeito.
Ele foi localizado e preso pelo crime de homicídio qualificado. Essa investigação faz parte da Operação Keres, que ocorre em todo o estado de Goiás e tem como objetivo uma cooperação, entre as unidades de polícia judiciária estadual, na apuração e compartilhamento de informações para enfrentar a prática de crimes dolosos contra a vida, assim reduzindo os índices de homicídios.