Funcionária se desespera durante assalto e é consolada por ladrão: “Calma, tia, fica de boa”
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram vítima chorando e bastante abalada
Imagine ser assaltado e logo em seguida ser “consolado” por um ladrão. Essa cena inusitada foi vivenciada por uma funcionária de uma panificadora na última quinta-feira (30), em Planaltina, município no Entorno do Distrito Federal.
O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento, sendo possível ver o momento em que o suspeito pede para a mulher colocar o dinheiro do caixa em uma sacola.
Assustada, a vítima chora bastante e se mostra muito abalada. No entanto, enquanto realiza o assalto, o suposto autor, que aparece nas imagens utilizando um chapéu, tranquiliza a funcionária: “Calma tia, não vou fazer mal pra tu, não.”
Em certo momento, o jovem ainda manda a mulher colocar algumas carteiras de cigarro dentro do pacote, mas claro, sempre pedindo para que ela mantenha a calma.
Ao todo, foram levados cerca de R$ 350 em maços de cigarro e mais R$ 30 em espécie.
Além disso, o suspeito ainda teria feito outra vítima: um cliente da panificadora, roubando o celular dele, assim como dois cartões de crédito.
Após o crime, o proprietário do estabelecimento se dirigiu até uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde registrou o caso. Agora, ficará a cargo das autoridades as devidas investigações.