Entregador é preso em Goiânia por fazer delivery, mas não de comida

Polícia descobriu as reais atividades do suspeito após receber informações anônimas

Davi Galvão Davi Galvão -
31 porções de droga prontas para entrega foram encontradas com o suspeito. (Foto: Divulgação/PC)

Um entregador, que “trabalhava” em Goiânia, foi preso pela Polícia Civil (PC) após as autoridades receberam informações do que se tratava realmente os itens entregados por ele.

O caso aconteceu na sexta-feira (31), mas só foi divulgado neste sábado (01°).

Conforme a PC, foi recebida a informação de que o indivíduo estaria realizando o comércio de entorpecentes, na modalidade delivery, entregando o item diretamente aos clientes.

Munidos das características do veículo, as autoridades passaram a realizar diligências para encontrar o suspeito, obtendo êxito ao localizá-lo no bairro Jardim América, região Sul da capital.

Junto do entregador, foram encontradas 31 porções de substâncias cujas características de coloração, textura e acondicionamento demonstravam ser entorpecentes prontos para entrega.

O suspeito foi preso pela prática do crime de tráfico de entorpecentes na modalidade delivery e conduzido até a delegacia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.