Campanha publicitária de sex shop em Anápolis vem provocando dor de cabeça em pré-candidatos a prefeito da cidade
Políticos estão incomodados com o timing e temem que eleitor possa associar nomes aos outdoors espalhados pelo município
Rápidas apurou que a campanha publicitária de um sex shop localizado no Jundiaí está começando a causar dor de cabeça em alguns pré-candidatos à Prefeitura de Anápolis.
A ação consiste em outdoors espalhados pela cidade, alguns deles com os nomes de políticos que devem disputar o Centro Administrativo e outros “genéricos”.
Além dos nomes, os cartazes são acompanhados de uma frase de impacto, um QR Code que redireciona para um vídeo no Instagram, e a hashtag #AnápolisTodaVaiSaber.
Fontes contaram à coluna que o incômodo consiste no timing da campanha, faltando pouco mais de quatro meses para as eleições em outubro, e que pode colocar em xeque as pré-candidaturas, já que os nomes estão “ligados” a um sex shop e as frases escolhidas são utilizadas de maneira contumaz durante a descoberta de uma traição.