Após viralizar com chilique por iPhone na Rodoviária de Goiânia, jovem quebra o silêncio

Vídeo que chamou a atenção da internet acumulou mais de 16 milhões de visualizações e gerou controvérsias

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Mãe e filha aparecem discutindo em vídeo. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um registro impactante — para não dizer repugnante — chamou a atenção na internet nesta semana. O vídeo, que mostra uma discussão acalorada entre mãe e filho, já acumula mais de 16 milhões de visualizações e tomou repercussão nacional.

Nas imagens, a jovem, de 20 anos, aparece gritando com a genitora por não ter ganhado um iPhone 15 — um celular de última geração — de presente. Enquanto a mulher se explica, dizendo que ela não tinha dinheiro para tal aparelho e, por isso, comprou o iPhone 13.

Mas o que muitos não sabem é que essa cena tão chocante, na verdade, foi milimetricamente montada para viralizar, conforme explicou a criadora de conteúdo Sarah Moreno, que interpreta a mãe da jovem.

Segundo ela, a publicação, gravada no Terminal Rodoviário Goiânia, era um “teste social” para observar a reação das pessoas ao redor.

“A ideia surgiu quando uma seguidora nos procurou, pois queria juntar dinheiro para comprar um iPhone 15 para a filha que completaria 20 anos. Ela disse que já tinha uma parte do valor que daria para comprar o iPhone 13, mas a filha não queria, queria o mais atual”, disse a mulher ao G1.

Assim, a influenciadora decidiu encenar a situação em um dos locais mais movimentados na capital de Goiás, a fim de propositalmente chamar a atenção, convidando a colega Sabrina Santos para interpretar a filha.

“Estamos um pouco assustadas por muitos não entenderem a mensagem que gostaríamos de transmitir, que é justamente a questão de estarmos vivenciando uma geração de adultos na casa dos 20 ou 30 anos, que vivem às custas dos pais e acham que realmente os pais têm essa obrigação”, comentou.

@mainhaazeda Qual seria a sua reação se seu filho maior de idade fizesse isso? 😱@Sabrina caninana ♬ som original – Mainha

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.