Homem leva paulada na cabeça após agarrar jovem e vizinho ouvir gritos de socorro

Vítima teria sido perseguida pelo agressor e tido blusa rasgada por ele

Davi Galvão Davi Galvão -
Agressor apresentou um corte na cabeça após a paulada e vítima teve o dedo da mão lesionado. (Foto: Reprodução)

Uma jovem, de apenas 18 anos, passou por momentos de terror no final da madrugada desta sexta-feira (21), após ter sido vítima de uma tentativa de estupro por parte de um homem, de 50 anos, ao retornar de um bar, em Goianésia. Ela conta que só foi salva porque um vizinho escutou os gritos de socorro e confrontou o agressor.

Conforme relatado pela vítima, ela estava no estabelecimento quando o suspeito lhe ofereceu uma cerveja, o que foi aceito.

Porém, ao sair do bar, ela notou que estava sendo seguida pelo homem, e tentou chegar em casa o mais rápido possível. Entretanto, ele continuou perseguindo-a e, quando ela chegou na residência, o agressor teria forçado a entrada e invadido o imóvel.

A vítima afirmou que, já dentro da propriedade, ele tentou forçar relações sexuais, puxando-a pelos cabelos e chegando a rasgar a blusa dela, além de jogá-la contra a parede. Ela ainda teve um dedo lesionado durante a ação.

A jovem contou que só conseguiu sair da situação porque um vizinho, de 21 anos, ouviu os gritos e foi até o local, acertando o agressor na altura da cabeça, com um pedaço de pau. Após isso, o suspeito fugiu e as autoridades foram acionadas.

A Polícia Militar (PM) localizou o endereço do suposto autor e foi até o local. O homem apresentava um corte na cabeça, com presença de sangramento, sendo necessário atendimento médico.

Todos os envolvidos foram conduzidos até a delegacia e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.