Nem Caiado, nem Bolsonaro: Paulo do Vale é o principal cabo eleitoral em Rio Verde
Rápidas teve acesso a pesquisas que apontam que prefeito possui maior transferência de votos na cidade


Enquanto Rogério Cruz (SD) sofre para viabilizar a pré-candidatura em Goiânia, Vilmar Mariano (UB) foi retirado da disputa eleitoral em Aparecida, e Roberto Naves (Republicanos) possui baixa popularidade e dificuldade na transferência de votos, em Rio Verde, 4º maior município de Goiás, o cenário é oposto ao registrado nas três maiores cidades do estado.
Rápidas teve acesso a pesquisas qualitativas que apontam que o prefeito Paulo do Vale (UB) é o maior cabo eleitoral, diferente de outros lugares, onde Ronaldo Caiado (UB) e Jair Bolsonaro (PL) são os principais puxadores de votos.
Eleito em 2016 e reeleito em 2020, o atual chefe do Executivo Municipal não poderá concorrer a um terceiro mandato, mas está apoiando a pré-candidatura de Wellington Carrijo (MDB).
Considerando apenas o resultado das pesquisas qualitativas, o médico sai na frente de Lissauer Vieira (PL) e Karlos Cabral (PSB), outros pré-candidatos à Prefeitura de Rio Verde. No entanto, o reflexo dos resultados só poderá ser visto na prática com o início da campanha eleitoral na cidade.