Torcedor viraliza ao protestar em treino da seleção brasileira: “não ganha nem do Vila Nova de Goiás”
Cena foi registrada em vídeo, durante aglomeração de torcedores canarinhos


Após um treino da seleção brasileira, um torcedor, enfurecido pela má campanha que tem sido feita pela Copa América, resolveu “rasgar o verbo” e fazer uma comparação um tanto esdrúxula. O homem afirmou que, na fase que está, a Brasil não ganha sequer do Vila Nova, clube da capital goiana.
A cena foi registrada em vídeo, feito durante uma aglomeração de torcedores. Nas imagens, é possível ver diversos pais carregando os filhos nos ombros, todos tentando ver mais de perto os atletas da Canarinho.
“Se jogar com o Vila perde. Se jogar com o Vila Nova perde. Time feio, ganha nem do Vila de Goiás, vergonha”, esbravejou ele, na direção do gramado.
Publicado pela TNT Sports BR, o registro chamou a atenção de diversos internautas, que se divertiram com os gritos do torcedor e aproveitaram para criticar tanto o Vila Nova quanto a seleção.
“Pior que está cada vez mais difícil acompanhar os jogos da seleção”, expressou um deles, provavelmente frustrado pelo empate com a Colômbia e a classificação em segundo lugar do grupo D, na Copa América.
Outro relembrou uma derrota icônica, sofrida pelo clube goianiense nos jogos de ida e volta da Copa Verde, há cerca de um mês:
“O Vila levou só 10 gols do Paysandu”, comentou, relatando a trágica final enfrentada pelo clube Vilanovense.
Apesar das críticas ao time, quem mais sofreu rejeição do público realmente foi o Brasil, que já acumula uma má fase de 5 Copas do Mundo sem sequer figurar entre as quatro melhores seleções, mesmo sendo aquela que mais possui títulos mundiais.
“Tão ruim essa seleção que se jogar contra o Remo ganha só de 1 x 0”, brincou outro, enquanto mais um reparou nos torcedores que compareceram ao treino: “Torcida top, nenhum usando uma camiseta”, concluiu.