Criança de 7 anos é uma das 14 vítimas de engavetamento com vários veículos na GO-070
Equipe do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada para remover um dos motoristas das ferragens

Um grave acidente envolvendo vários veículos marcou este domingo (07) na GO-070, em trecho que passa pela Cidade de Goiás.
O caso ocorreu na altura do km 160 e consistiu em um engavetamento entre dois caminhões – um de grande porte e um menor – uma caminhonete modelo Hillux e três veículos de passeio.
No total, 14 pessoas se envolveram no acidente, dentre elas uma criança de 07 anos. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi chamada e compareceu no local.
Leia também
- Pais e bebê de 1 ano morrem em grave acidente na GO-164
- Após meses sem receber visita da família, bebê que vivia em cercadinho no Hugol é levado para abrigo
- Criança é agredida com socos e tem dente quebrado por adolescentes dentro de colégio em Goiânia
- Motorista de aplicativo agride mulher dentro de salão de beleza em Aparecida de Goiânia
Devido ao impacto, o motorista de um dos caminhões ficou preso nas ferragens e precisou da intervenção dos socorristas para ser resgatado. Em seguida, ele foi levado para um hospital local.
Os demais envolvidos estavam com ferimentos de menor gravidade e foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A Polícia Militar Rodoviária foi chamada e ficou responsável pela organização da cena do acidente e envolvidos.