“Com o nascimento da minha filha estou ainda mais comprometida em trabalhar pelo futuro de Anápolis”, declara vereadora Andreia Rezende

Parlamentar entra em licença-maternidade por 120 dias. Afonso do Industrial assume cadeira na Câmara Municipal

Pedro Hara Pedro Hara -
Vereadora Andreia Rezende. (Foto: Divulgação)

A vereadora Andreia Rezende (Avante) entra em licença-maternidade por 120 dias após o nascimento da filha Cecília, na última sexta-feira (05). Durante o período de afastamento, Afonso do Industrial (Avante) assumirá a cadeira na Câmara Municipal de Anápolis.

Com a chegada de Cecília, Andreia afirmou estar “ainda mais comprometida em trabalhar pelo futuro de Anápolis”. A maternidade já era uma das bandeiras do mandato da vereadora, que apresentou diversos projetos de lei voltados para gestantes e mães.

Entre as ações estão a destinação de recursos para a Maternidade Dr. Adalberto, a criação de creches com horário estendido para mães trabalhadoras e o oferecimento de apoio psicológico e psiquiátrico para pais que perderam filhos.

Iniciativas, conforme Andreia, que visam criar uma rede de apoio robusta para as famílias de Anápolis.

Mesmo durante a licença-maternidade, a vereadora continuará ativa na campanha de reeleição.

A posse de Afonso do Industrial está marcada para o dia 11 de julho, às 09h, na sala da Presidência da Câmara Municipal. O líder comunitário assumirá a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho legislativo até o retorno de Andreia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.