Jovem sai do banho e é surpreendido por bandidos que o amarram para assaltar residência; veja o vídeo
Vítima foi pega de surpresa, enquanto saía do banho, e foi salva após vizinho acionar a Polícia Militar


Câmeras de segurança filmaram dois homens invadindo a casa de um jovem, de 27 anos, onde o amarraram e fizeram refém enquanto o roubavam. O caso aconteceu em Alexânia, entorno do Distrito Federal (DF).
Por volta das 00h30, os dois chegaram ao local, situado na Setor Sul, e decidiram entrar pulando o muro. Câmeras de segurança captaram o momento que ambos pulam o muro da casa.
Ao adentrar a residência, utilizaram um canivete para intimidar a vítima, que saía do banho e foi pega de surpresa. Eles o amarraram com o fio de uma extensão e agrediram com socos e chutes.
Em dado momento, chegaram a enforcá-lo até tirar o fôlego, além de ameaçar com a faca. Os suspeitos exigiram a carteira, o celular, o carro e uma transferência via Pix do jovem.
Um dos assaltantes tirou o automóvel, de modelo Fiat Uno, da garagem e o levou para a esquina, onde esperou pelo companheiro. Enquanto isso, um vizinho da residência, que viu a invasão pelas câmeras, ouviu gritos de socorro e resolveu chamar a Polícia Militar (PM).
Militares compareceram ao local e encontraram um dos suspeitos ainda na esquina, dentro do carro portando o canivete. Ele foi abordado e confessou o roubo, alegando que o parceiro ainda estaria dentro da casa com a vítima.
Quando adentraram a residência, o outro suspeito já tinha fugido. O caso, que aconteceu nesta quinta-feira (11), foi registrado como roubo com restrição de liberdade e deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).