Mulher espanca e ateia fogo no homem que tentou violentá-la em Goiânia
Suposta autora teria usado pedaço de madeira e pedra para revidar agressões, antes de fugir do local


Uma mulher, de 33 anos, foi presa em Goiânia após espancar e atear fogo em um homem, de 58 anos, que teria tentado violentá-la.
A situação ocorreu no Setor Marechal Rondon, na madrugada desta terça-feira (16), quando uma testemunha teria visto ela agredindo o suspeito com um pedaço de madeira.
Em determinado momento, ela derrubou o suposto agressor e arremessou um grande pedaço de concreto contra ele.
Logo após, usou óleo para encharcar uma calça jeans, que prendeu ao corpo dele, e ateou fogo. Ela fugiu do local em seguida.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local e isolou a área, colhendo depoimentos dos envolvidos. Após uma busca pela mulher, ela foi encontrada em uma rua da região, cerca de 30 minutos depois, após o Corpo de Bombeiros confirmar o óbito do homem.
Em resposta aos militares, a mulher afirmou ter agido daquela forma por ter sido vítima de uma tentativa de estupro e, portanto, agrediu o suposto agressor em autodefesa.
Ela foi submetida a exame de corpo de delito e conduzida à Central de Flagrantes. O caso foi registrado como homicídio qualificado e será investigado pela Polícia Civil (PC).