Equipe da TV Serra Dourada é agredida por dona de abrigo enquanto gravava reportagem
"Cena realmente chocante", disse jornalista Esthéfany Araújo, que está grávida, após ser atingida pelo carro de dona de abrigo de animais investigado


Imagens chocantes mostram o momento em que uma equipe de reportagem da TV Serra Dourada, filiada da SBT em Goiânia, é atacada enquanto faziam uma gravação na rua.
O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (14). Conforme relatado pela jornalista Esthéfany Araújo, os profissionais estavam gravando na entrada de um abrigo de animais.
O local seria alvo de uma denúncia de maus-tratos e, assim, a equipe chamou um advogado e uma protetora de animais para dar um depoimento sobre o assunto.
Contudo, a dona do abrigo já teria chegado jogando o carro para cima dos profissionais e dos entrevistados. Assim, ela começa a derrubar os equipamentos e fazer ameaças contra a equipe. Ela chega até mesmo a partir para cima da protetora de animais, que filmava tudo com o celular.
No relato posterior, Esthéfany Araújo, que está grávida, afirma ter sido atingida nas costas e nas pernas pelo veículo.
“Uma cena realmente chocante. A gente que está trabalhando não espera passar e eu fiquei muito assustada. Passei mal depois, pelo choque”, descreveu.
Por fim, ela revelou que a Polícia Militar (PM) foi chamada para conter a situação e deu apoio para que a equipe fizesse a denúncia em uma delegacia.