Funcionário de boate é preso suspeito de matar cliente com golpe de barra de ferro, em Goiânia
Acusado possuía comportamento violento, com passagens pelos crimes de lesão corporal, ameaça, dano qualificado, injúria, lesão corporal contra familiares e descumprimento de medida protetiva.
O segurança de uma boate de Goiânia, suspeito de matar cliente com um golpe de barra de ferro na cabeça, foi preso nesta quinta-feira (22). O caso aconteceu no dia 11 de maio deste ano, em uma casa de eventos situada no Setor Madre Germana 2.
A ação foi realizada pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), que integra a Polícia Civil de Goiás (PCGO), e o suspeito foi identificado como José Henrique Ribeiro da Cunha.
Na data, o cliente teria tentado adentrar o estabelecimento sem portar documento de identificação, sendo então barrado pelo segurança. Mesmo com a negativa, ele teria continuado na calçada, em frente à boate.
O funcionário teria ordenado que ele saísse de lá, mas ele se negou e alegou estar em um local público. O desentendimento cresceu e o segurança, enfurecido, golpeou-o com uma barra de ferro na cabeça.
A vítima foi socorrida e chegou a ser conduzida para um hospital, onde passou alguns dias em coma, mas não resistiu. Após colher relatos das testemunhas, a Delegacia de Homicídios decretou a prisão preventiva do autor do crime, pedido deferido pelo Poder Judiciário.
As autoridades ainda constataram que o segurança possuía comportamento extremamente violento, com passagens pelos crimes de lesão corporal, ameaça, dano qualificado, injúria, lesão corporal contra familiares e descumprimento de medida protetiva.
O segurança foi preso e deverá responder pelos crimes. Já a identificação dele foi divulgada para possibilitar a identificação de testemunhas e também de vítimas de outros crimes praticados por ele.