Taylor Swift se pronuncia sobre shows cancelados por ameaça terrorista
Cantora destacou o medo em meio à situação
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPESS) – Taylor Swift, 34, se manifestou pela primeira vez após cancelar três shows em Viena por uma ameaça terrorista.
A cantora destacou o medo em meio à situação. Ela fez o pronunciamento em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (21).
A famosa confessou que a experiência foi devastadora. “Ter nossos shows em Viena cancelados foi devastador. O motivo dos cancelamentos me encheu de uma nova sensação de medo e uma tremenda quantidade de culpa porque muitas pessoas planejaram ir a esses shows. Mas também fiquei grata às autoridades porque, graças a elas, estávamos lamentando shows e não vidas”, pontuou.
- Selton Mello vira destaque internacional em ‘Anaconda’ e recebe elogios da crítica estrangeira
- Adeus piscinas tradicionais: modelos de contêiner ganham espaço por ficarem prontos em 24 horas e custarem até metade do preço
- Como está o elenco de ‘Rainha da Sucata’, que faz sucesso com reprise na Globo
No post, afirmou que a meta era encerrar a turnê pela Europa com segurança. “Minha prioridade era terminar nossa turnê europeia com segurança, e é com grande alívio que posso dizer que fizemos isso. E então Londres pareceu uma linda sequência de sonho. Todas as cinco multidões no Estádio de Wembley estavam explodindo de paixão, alegria e exuberância.”





