Idoso morre após cair da escada enquanto realizava poda de coqueiro
Por volta das 11h, ele trabalhava, no bairro Vila Maria, onde utilizava uma escada e uma serra elétrica para fazer a manutenção de um coqueiro


Na manhã (24) deste sábado, um idoso, de 70 anos, acabou caindo de um coqueiro enquanto realizava a poda das folhas dela, vindo a falecer em decorrência dos ferimentos. O caso aconteceu Bom Jesus de Goiás.
Por volta das 11h, ele trabalhava, no bairro Vila Maria, onde utilizava uma escada e uma serra elétrica para fazer a manutenção de um coqueiro. Segundo uma testemunha, ele teria tentado se apoiar em uma folha para subir mais um degrau.
No entanto, a folha que ele escolheu já havia sido parcialmente podada, não resistindo o peso do trabalhador e cedendo. Ele não conseguiu se segurar e acabou caindo de uma grande altura.
Com a queda, ele sofreu diversos ferimentos e acabou não resistindo. A serra elétrica, que ele segurava, também caiu e foi encontrada perto do corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e compareceu ao local, no entanto, foi apenas possível confirmar a morte da vítima. Na sequência, a Polícia Técnico Científica foi acionada.
O corpo foi transportado pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como morte acidental.