Casal de Goiânia viraliza ao buscar mulher que tope formar um trisal: “queremos conhecer, namorar e noivar”

Com mais de 17 mil seguidores, dupla mostra jornada para encontrar terceira integrante

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Casal Lena, de 39 anos, e Lucas, de 42. (Foto: Reprodução/ Redes sociais)
Casal Lena, de 39 anos, e Lucas, de 42. (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Sem medo de retaliações, tabus e com direito a exposições nas redes sociais, um casal de Goiânia tem ganhado holofotes na web ao mostrar a ‘luta’ para conseguir apimentar a relação e encontrar uma mulher que aceite formar um trisal. 

Com mais de 17 mil seguidores nas redes sociais, a dupla formada por Lena, de 39 anos, e Lucas, de 42, utiliza da página do próprio Instagram na tentativa de encontrar aquela que integrará a relação. 

Juntos há 21 anos, eles afirmam que a pessoa deve ser do sexo feminino e todas as etapas tradicionais de um relacionamento serão seguidas, com direito a namoro e noivado. 

“Queremos dormir de conchinha, sorrir, brincar e amar, transbordar nosso amor pra ela, que será nossa amiga acima de tudo, queremos conhecer, namorar, noivar”, escreveram em uma das postagem. 

A busca quase teve fim há um tempo. Em uma postagem, Lucas afirma que ambos chegaram a ter uma noiva, mas que não deu certo. 

“Ela estava morando conosco, quase casando, e essa busca se iniciou mais forte agora esse ano [2024] e estamos ai a procura, procurando mesmo, de verdade. […]”, diz. 

Questionado sobre o tipo de mulher que buscam, ele garante que não há um padrão estabelecido e que a pessoa deve ser muito positiva, extrovertida, gostar de piadas ruins, ter caráter e principalmente: muita coragem para lidar com os desafios que a situação demanda.  

Segundo eles, a iniciativa não foi unilateral e surgiu durante uma conversa entre os dois a respeito da relação, em que ambos concordaram em abrir espaço para mais uma pessoa.

Veja o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Regislene.Carvalho (@trisal.goias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade