Influenciadora e advogada Deolane Bezerra é presa em megaoperação que teve mandatos cumpridos em Goiânia
Foram confiscados bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações, além do bloqueio de mais de R$ 2,1 bilhões em ativos financeiros
A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, de 36 anos, foi presa na manhã desta quarta-feira (04), em Recife (PE), em uma operação da Polícia Civil (PC) que também foi deflagrada em Goiânia.
Denominada Integration, a investigação teve início ainda em 2023 e apura denúncias de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Contudo, ainda não foram divulgadas informações de como funcionava o esquema criminoso.
Segundo informações do G1, além da detenção da advogada, foram cumpridos outros 18 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão na capital pernambucana, em Goiânia, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Curitiba e Cascavel (ambas do PR).
A PC informou também que foram confiscados bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações, além de terem sidos bloqueados mais de R$ 2,1 bilhões em ativos financeiros.
Antecedentes
Vale destacar que, em 2022, Deolane foi alvo de outra operação policial, por haver suspeitas de envolvimento com uma empresa de apostas esportivas, a Betzord.
À época, o empreendimento era investigado por crime contra a economia popular e associação criminosa. Assim, foi cumprido um mandato de busca e apreensão pela PC de São Paulo na casa da advogada. Foram levados celulares, computadores e dois veículos na ocasião.
No entanto, conforme a própria influenciadora divulgou, nada de “ilícito” teria sido encontrado na residência.