Manutenções emergenciais podem deixar bairros de Aparecida de Goiânia sem água

Equipes estão recuperando uma rede de água e uma adutora que apresentaram mal funcionamento

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Companhia Saneamento de Goiás S/A (Saneago)
Companhia Saneamento de Goiás S/A (Saneago). (Foto: Reprodução/ Saneago)

A Companhia Saneamento de Goiás (Saneago) deu início a trabalhos de manutenção emergencial em duas regiões de Aparecida de Goiânia, nesta sexta-feira (06) e uma série de bairros ficará sem água ao longo do dia.

Conforme comunicado pela empresa pública, equipes estão recuperando uma rede de água localizada na Chácaras São Pedro. O serviço começou por volta das 14h.

Assim, devem ser afetados os bairros: Chácaras São Pedro, Jardim dos Buritis, Jardim dos Pomares e Residencial Santa Luzia.

Já a outra ação da Saneago está sendo realizada em uma adutora de água localizada no bairro Cidade Livre, que se rompeu pela manhã.

Com isso, as reformas devem interferir no abastecimento dos bairros: Cidade Livre, Colina Azul, Marista Sul, Bairro Independência, Virgínia Park, Loteamento Rio Vermelho, Comendador Walmor, Setor dos Estados, Setor Fabricio, Jardim Riviera, Parque Hayala, Bairro Independência Mansões e Jardim Monte Cristo.

Para ambos os casos, a empresa afirmou que o fornecimento de água irá retornar gradualmente, assim que se encerrarem as manutenções – previstas para o fim da tarde.

Além disso, orientou para que os imóveis que possuem caixa d’água façam um uso consciente do recurso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade