Idoso morre após sofrer queimaduras gravíssimas durante acidente doméstico

Iabel José de Moura precisou ser internado às pressas no HUGOL após ser socorrido por familiares

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Iabel José de Moura tinha 88 anos. (Foto: Reprodução)

Morreu na tarde desta sexta-feira (07), o idoso Iabel José de Moura, de 88 anos. Ele estava internado desde o dia 15 de agosto no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

A vítima precisou ser transferida às pressas para a unidade médica após sofrer um acidente doméstico, no dia 14 do mesmo mês, na zona rural de Pirenópolis.

Na ocasião, o idoso havia se queimado enquanto utilizava a chapa de um fogão a lenha, o que ocasionou em ferimentos no rosto e na lateral direita do corpo.

Dessa forma, familiares socorreram Iabel e o levaram para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

Já no dia seguinte, o paciente foi transferido para o Hugol, onde permaneceu internado até falecer nesta sexta-feira (06).

Segundo a família, a vítima fazia uso de medicamentos para controle da pressão arterial e cardíaca, mas ainda não se sabe a causa da morte.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.