Homem mata esposa e logo depois tenta assassinar ex dentro de uma loja com golpes de espada em Goiás
Imagens registradas mostram momento que ele efetua diversos golpes contra vítima, que cai ao chão

Utilizando uma espada e sob extrema brutalidade, um jovem, de 23 anos, assassinou a esposa, de 28 anos. Não o bastante e supostamente com a mesma ferramenta, ele tentou matar a ex-companheira, de 22, aplicando diversos golpes, na quinta-feira (19), em Edéia.
Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito percorre as ruas de bicicleta e adentra o estabelecimento em que a ex atua, por volta das 14h.
Logo em seguida, ele dá início a uma série de ataques contra a vítima, que cai ao chão. A Polícia Militar (PM) foi chamada e esteve no local.
No endereço, a vítima foi encontrada bastante ferida e consciente. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o espaço e a encaminhou até o hospital municipal para atendimentos médicos.
Leia também
- Moradores de Aparecida de Goiânia terão cinema a céu aberto; saiba como participar
- Dono de império de postos de combustíveis em Goiás é irmão de alvo da Polícia Federal
- Morre jovem baleada durante festa de som automotivo em Goiás
- Homem é preso em Goiânia após atuação fundamental de cães farejadores da polícia
Durante a ação, os policiais informaram que o suspeito havia se entregado na delegacia e confessado que teria matado a atual esposa, informando, inclusive, o endereço de onde estava o corpo.
Diante dos fatos, uma equipe se deslocou até o local citado e localizou a segunda vítima, já em óbito. Segundo uma avaliação de uma médica do SAMU, a mulher teria sido morta por um material perfurante, sendo supostamente a mesma espada usada para a agressão.
O homem foi preso em flagrante e a Polícia Técnico Científica esteve no local para realização de perícia e recolhimento do corpo.