Vanderlan Cardoso usa Nikolas Ferreira para se defender após ataques de Gayer

Senador utilizou vídeo onde é parabenizado pelo parlamentar mineiro por posicionamento contra Alexandre de Moraes

Pedro Hara Pedro Hara -
Vanderlan Cardoso durante sessão no Senado. (Foto: Lindomar Gomes)

Vanderlan Cardoso (PSD) passou o final de semana se defendendo de ataques após bolsonaristas iniciarem uma campanha contra o PSD, partido do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), que não colocou em pauta o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

O candidato à Prefeitura de Goiânia compartilhou no Instagram um vídeo do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), no qual é parabenizado por ter apoiado a destituição de Moraes do cargo.

“Passando para parabenizar os três senadores do PSD que estão a favor da democracia, a favor do impeachment de Moraes. Vou deixar o Instagram de cada um deles para vocês irem lá e parabenizá-los. Afinal de contas, o problema não é simplesmente estar no PSD, é estar no PSD e não apoiar o lado certo”, afirmou.

Em Goiás, a campanha contra o PSD é encabeçada pelo deputado federal Gustavo Gayer (PL). Nas redes sociais, ele afirmou que a legenda “é o partido mais perigoso e o que mais prejudica a nação” e “sustenta a ditadura de Moraes”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.