Dirigível do São Paulo cai em Osasco (SP)

Dirigível modelo ADS-3-3 (PR-ZAD) é operado pela Airship do Brasil e recebeu o certificado da Anac

Folhapress Folhapress -
Dirigível do São Paulo cai em Osasco (SP)
(Foto: Reprodução)

BRUNO LUCCA – Um dirigível caiu em Osasco, na Grande São Paulo, no início da tarde desta quarta-feira (25). Ainda não há informações sobre vítimas. O equipamento prestava serviço de publicidade ao São Paulo Futebol Clube.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três equipes estão no local do acidente, na rua Sarah Veloso, no sul do município.

A Defesa Civil também foi acionada, assim como a Enel, concessionária responsável pela distribuição de energia. O veículo atingiu a rede elétrica.

O dirigível modelo ADS-3-3 (PR-ZAD) é operado pela Airship do Brasil e recebeu o certificado da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para voar em dezembro de 2023.

Folhapress

Folhapress

Maior agência de notícias do Brasil. Pertence ao Grupo Folha.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade