Aparecida de Goiânia: imagens mostram exato momento em que segurança de boate mata jovem a tiros
Instante antes do crime, vítima teria se envolvido em confusão no estabelecimento
Um jovem, de 23 anos, foi morto a tiros na saída de uma boate, na madrugada deste domingo (29), no setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia.
Segundo uma testemunha, após sair do local, a vítima supostamente teria sido cercada por quatro pessoas, que o agrediram violentamente. A motivação para a agressão não foi revelada.
Depois disso, ao se distanciar da confusão, um dos seguranças do estabelecimento encontrou o jovem — que aparentava estar transtornado — e desferiu diversos disparos de arma contra ele.
Imagens de uma câmera de segurança da região registraram o exato momento em que o funcionário da boate aparece andando enquanto fala ao telefone.
Até que, ao se aproximar da vítima, ele saca uma arma de fogo e dispara, por diversas vezes, contra o jovem, que é deixado ao chão. Após o crime, ele sai andando a pé pelas ruas.
Tanto o Corpo de Bombeiros quanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e se dirigiram até o local, atestando o óbito.
A Polícia Militar (PM) também foi chamada e constatou que a vítima possuía uma extensa ficha criminal. Agora, um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil (PC), a fim de realizar as devidas investigações sobre o caso.