Homem arromba portão da casa de ex após tentar atropelá-la em Anápolis: “vou te matar”
Às autoridades, vítima informou que já possui medida protetiva contra o suspeito
Após alegar ter sido perseguida e ter o portão de casa arrombado pelo ex-companheiro, de 26 anos, na noite desta segunda-feira (30), em Anápolis, uma mulher, de 36, que já possui uma medida protetiva contra o agressor, acionou à Polícia Militar (PM), temendo pela vida dela e dos familiares.
A vítima relatou às autoridades que já estava há uma semana separada do agressor e que estava retornando da casa de uma amiga, pilotando uma Honda Biz quando, ao se aproximar de casa, se deparou com o suspeito, que dirigia um Vokswagen Gol e teria tentado atropelá-la – mas ela conseguiu se desviar.
Após esse susto, a vítima saiu do local rapidamente e, após aguardar por um tempo, ligou para a irmã e pediu que ela a acompanhasse, a fim de lhe proporcionar mais segurança.
Assim, retornou até a residência, com a parente aguardando-a entrar antes de ir embora.
Porém, alguns momentos depois, a mulher escutou um estrondo vindo do lado de fora e, ao sair para verificar o que havia acontecido, deparou-se com o portão da casa arrombado. Ela ainda teria avistado o ex dela, fugindo do local, em outro veículo.
Diante da situação, ela acionou as autoridades, informando que já possui medida protetiva contra o agressor e que ele já teria ligado para ela com o intuito de fazer ameaças: “vou te matar” e “você não perde por esperar”, estendendo as bravatas para a família da vítima também.
Assim, a PM tentou localizar o suspeito, mas ainda não há informações acerca do paradeiro dele.