Homem morre após colidir carro contra árvore durante carreata eleitoral
Ele trafegava em um Fiat Uno de cor prata, quando saiu das três pistas e subiu no canteiro lateral

No final da tarde deste sábado (05), um homem, de 41 anos, morreu após colidir o carro que dirigia contra uma árvore. O caso aconteceu durante uma carreata eleitoral, em Abadiânia.
Por volta das 17h20, a vítima, identificada como André da Silva Castro, dirigia pela BR-060, que corta a cidade ao meio, quando, por razões ainda desconhecidas, perdeu o controle do veículo e bateu no local.

Batida aconteceu às margens da BR-060. (Foto: Reprodução)
Ele trafegava em um Fiat Uno de cor prata, quando saiu das três pistas e subiu no canteiro lateral. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e compareceu ao local do acidente.

Vítima teve o óbito confirmado ainda no local. (Foto: Reprodução)
Socorristas chegaram a prestar socorro, mas a vítima teve o óbito confirmado no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou o recolhimento do corpo.
A faixa mais à direita da pista ficou interditada por alguns minutos, pois viaturas e ambulâncias ficaram posicionadas no acostamento, ao lado da batida.
Leia também
- Jurado de morte por ex, homem é executado a tiros na frente do marido, em Goianápolis
- Imagens impressionantes mostram incêndio de grandes proporções que atingiu Goiânia
- PC investiga fraude que causou prejuízo de R$ 900 mil em empresa de Goianápolis
- Concurso público do MPGO com vagas para ensino fundamental tem salário de R$ 4.542,73; veja como se inscrever
O carro foi retirado do local e ficou sob a tutela das autoridades. Mais detalhes da situação deverão ser esclarecidos após a conclusão dos exames periciais.