Dois homens morrem após carro bater contra muro de condomínio, em Goiânia
Quando chegaram no local, os militares encontraram as vítimas presas às ferragens, já sem sinais vitais


Dois homens, de 48 e 36 anos, que trafegavam em um carro pela Avenida C12, no Setor Sudoeste de Goiânia, morreram após um deles perder o controle da direção e bater contra um muro. O caso aconteceu no começo da madrugada desta quarta-feira (23).
As vítimas passavam pela avenida, que tem duas pistas, até que se aproximaram de um cruzamento, devidamente sinalizado com semáforo. Ao se aproximar da faixa de pedestres, o motorista teria perdido o controle do veículo.
Ao sair da pista, o veículo, de modelo Honda Civic, bateu com tudo contra o muro de um condomínio, que fica na região, sofrendo danos de média monta. Testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM), que compareceu ao local para atender à ocorrência.
Quando chegaram no local, os militares encontraram as vítimas presas às ferragens, sem sinais vitais, e resolveram acionar o Corpo de Bombeiros. Uma equipe foi até acidente e realizou o desencarceramento dos ocupantes do carro.
Ao atendê-los, a equipe médica constatou o óbito de ambos os ocupantes e solicitou a ação do Instituto Médico Legal (IML). O carro foi recolhido e transportado para o pátio do Detran-GO.
O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítimas fatais, e poderá ser investigado pela Polícia Civil (PC).