Daniel Vilela destaca importância do Aeroporto de Cargas de Anápolis: “grande hub logístico de Goiás e do Brasil”
Concessão do terminal aéreo foi transferida do Governo de Goiás para a União

Durante a entrega de obras no Aeroporto de Goiânia nesta terça-feira (29), o vice-governador Daniel Vilela (MDB) destacou a importância do terminal aéreo de Anápolis para logística estadual e nacional.
“É uma obra de grande importância, de um modal logístico que cresce e que faz com que Anápolis, o grande hub logístico de Goiás e do Brasil, esteja também em operação”, salientou Daniel.
Em julho, o Ministério de Portos e Aeroportos (MPor) publicou portaria transferindo a administração do local do Governo de Goiás para o Governo Federal, em até 120 dias.
Leia também
- Quem são as pessoas mais ricas de Goiás, segundo a Forbes
- Novo aeroporto de Jataí recebe investimento de R$ 12,4 milhões para concluir obras
- É surpreendente o que morador em situação de rua com passagens por 6 homicídios disse ao ser abordado pelo prefeito de Anápolis
- Posto de gasolina é alvo de operação e embargado em Anápolis
Em nota enviada à Rápidas naquele mesmo mês, a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informou que estava elaborando o plano de trabalho necessário para as próximas ações que serão realizadas no terminal aéreo.
A solenidade marcou a entrega do 1º Aeroporto de Cargas 100% refrigerado instalado nas dependências de um terminal aéreo comercial, que está sendo construído no Santa Genoveva, em Goiânia.