Após ser ignorado por Márcio Corrêa, Dominguinhos desabafa na Câmara e ameaça criar bloco de oposição
Vereador quer continuar na Presidência de Casa, mas não tem o apoio do prefeito eleito
O presidente da Câmara de Anápolis, vereador Domingos Paula (PDT), tem se articulado para permanecer no comando do Legislativo por mais dois anos.
No entanto, ele enfrenta uma barreira: o prefeito eleito, Márcio Corrêa (PL). Ignorado nas negociações pelo próximo chefe do Executivo, Dominguinhos desabafou durante a sessão de quarta-feira (06).
“Se por ventura o governo que foi eleito achar que esses vereador que não participou do seu projeto (sic), mas que sempre tem coragem de votar projeto aqui na Casa que sempre vem de encontro com aquilo que o Executivo precisa para tocar a máquina, nós estaremos à disposição”, afirmou.
“Se por acaso achar que não, nós não temos dificuldades nenhuma em fazer outro trabalho aqui na Câmara”, completou, sinalizando a possibilidade de formar um bloco de oposição caso não obtenha apoio para reeleição.
Todos os 23 vereadores podem se candidatar e votar para a Presidência da Casa. Além de Dominguinhos, Andreia Rezende (Avante), Dr. José Fernandes (MDB), Jean Carlos (PL) e Policial Federal Suender (PL) também têm interesse no cargo.
Ver essa foto no Instagram