”Fiz merda”, confessa jovem que esfaqueou e matou homem em Goiânia
Suspeito e vítima eram conhecidos e agressão teria partido de um desentendimento entre os dois


Um jovem, de 22 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) suspeito de ter matado a faca um homem, de 49 anos, na noite desta sexta-feira (08) no Setor Orienteville, região Nordeste de Goiânia.
O Portal 6 apurou que suspeito e vítima seriam conhecidos e que a agressão teria partido de um desentendimento entre os dois. Ele teria confessado que esfaqueou quatro vezes o colega “por causa de brincadeiras”, mas não explicou quais.
Após ter cometido o crime, ele teria se afastado do local, mas antes havia deixado a arma branca utilizada na casa de outra conhecida. A ela, o jovem também confessou ter matado o colega. “Fiz merda”, disse.
A arma utilizada no crime e o celular do suspeito foram apreendidos e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro, porém, os militares da corporação só puderam constatar o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo da vítima.
No local, agentes da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) realizaram os trabalhos preliminares para embasar a investigação a ser conduzida pela Polícia Civil.