Polícia Civil pede apoio da população para encontrar suspeito de matar atual da ex, em Goiás

Vítima foi baleada na cabeça e chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu

Davi Galvão Davi Galvão -
Polícia Civil pede apoio da população para encontrar suspeito de matar atual da ex, em Goiás
Imagem do suspeito foi divulgada para que a população auxilie as autoridades na busca. (Foto: Divulgação/PC)

Robson Lima Marques está sendo procurado pela Polícia Civil (PC) sob suspeita de ter assassinado o atual namorado da ex-companheira em Luziânia.

O crime ocorreu no dia 07 de novembro, quando a vítima, Luiz Magno, foi baleada na cabeça. Após dias hospitalizado, ele não resistiu e morreu na última sexta-feira (15).

De acordo com as investigações, o suspeito invadiu a casa da ex-namorada no dia anterior ao crime e permaneceu escondido até o retorno da mulher e do companheiro.

Ao encontrá-los, ele atirou contra ambos. A ex-companheira do suspeito foi atingida por três disparos na mão e segue internada.

Após o ataque, Robson teria fugido no carro de Dernival da Cruz Maia, vereador pelo PCdoB. Em depoimento, o político afirmou ter sido sequestrado, mas foi preso no dia 14 de novembro, acusado de facilitar a fuga. O veículo e a arma usados no crime foram apreendidos.

A polícia acredita que o crime foi motivado pela recusa do suspeito em aceitar o fim do relacionamento. A identidade dele foi divulgada para auxiliar nas buscas e incentivar denúncias da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade