Morre aos 77 anos José Caixeta, ex-presidente do Sindicato Rural de Anápolis

Sindicato emitiu uma nota de pesar, relatando o ocorrido e prestando homenagem ao gestor

Samuel Leão Samuel Leão -
Morre aos 77 anos José Caixeta, ex-presidente do Sindicato Rural de Anápolis
José Caixeta tinha uma longa trajetória em Anápolis. (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (21), o ex-vereador, produtor rural e presidente do Sindicato Rural de Anápolis, José Caixeta, faleceu aos 77 anos em Goiânia. O idoso estava internado no Hospital do Coração, onde havia passado por um procedimento cirúrgico.

Ele era uma figura reconhecida na cidade pela atuação dedicada e também pela simplicidade. O Sindicato emitiu uma nota de pesar, relatando o ocorrido e prestando uma homenagem ao gestor, que também é pai do presidente da Agrodefesa, José Ricardo Caixeta.

Mais conhecido como Zé Caixeta, ele deixou três filhos, seis netos e a esposa. O Sindicato expressou, na nota de pesar, que: “Sr Zé Caixeta sempre foi um bom homem, simples, trabalhador, generoso, dedicado à família e honesto”.

Nota de pesar do Sindicato. (Foto: Reprodução)

O velório foi marcado para ocorrer às 08h desta sexta-feira (22), no auditório da própria organização. Por volta das 14h, haverá uma missa e, na sequência, o corpo será levado para o Distrito de Sousânia, distrito de Anápolis.

Após a realização do velório, na igreja católica, ele será levado para ser sepultado no cemitério do Distrito, por volta das 17h.

Samuel Leão

Samuel Leão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, com passagens por veículos como Tribuna do Planalto e Diário do Estado. É mestrando em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado pela Universidade Estadual de Goiás. Passou pela coluna Rápidas. Atualmente, é repórter especial do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade