Jovem é encaminhado para Hugo após sofrer emboscada de integrantes de torcida organizada, em Aparecida de Goiânia
Indivíduos partiram para cima dele com paus, pedras, capacetes, garrafas, chutes e murros
Um jovem, de 19 anos, precisou ser internado e passar por cirurgias após ser emboscado por um grupo de pessoas, paramentadas com camisas da torcida organizada Força Jovem. O caso aconteceu na noite deste sábado (24), no Jardim Nova Era, em Aparecida de Goiânia.
As agressões ocorreram quando ele voltava de uma distribuidora de bebidas, situada na Avenida Mineira, onde ocorre a feira do bairro. Quando passava pelas proximidades de um colégio, foi abordado por cerca de 15 homens desconhecidos.
Vestidos com camisas da torcida organizada, indivíduos partiram para cima dele com paus, pedras, capacetes, garrafas, chutes e murros. Pelo volume de pessoas e pela gravidade dos ferimentos, a vítima sequer soube dizer por quanto tempo foi agredida.
Populares notaram o que ocorria e acionaram a Polícia Militar (PM), que compareceu ao local e encontrou a vítima muito ferida, sentada em uma calçada, ainda consciente. Ele contou o que ocorreu e foi conduzido para o Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdomiro Cruz (HUGO).
Foram registrados ferimentos por todo o corpo dele, com um trauma na face, ao lado do olho direito, e muitas dores no tórax. Em depoimento, ele contou que já fez parte do Esquadrão Vila Novense, torcida rival, mas alegou ter se afastado das atividades há certo tempo.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio simples, de modo que deverá ser investigada pela Polícia Civil (PC).