Caminhão desgovernado desce avenida e destrói casas no interior de Goiás

Uma criança e um motoqueiro conseguiram escapar do veículo a poucos segundos do impacto

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Caminhão desgovernado desce avenida e destrói casas no interior de Goiás
Caminhão atingiu duas casas. (Foto: Reprodução)

Um caminhão desgovernado invadiu duas residências, na tarde desta quarta-feira (27), no município de Mineiros, no Sudoeste goiano.

Segundo o motorista, o veículo de grande porte teria dado uma pane enquanto subia a Avenida Contorno, momento em que ele parou para checar o que havia ocorrido e fazer a manutenção.

No entanto, o condutor percebeu que o automóvel estava se movimentando, descendo a via sem que ninguém o controlasse.

Veículo desceu a avenida desgovernado. (Foto: Reprodução)

Dessa forma, tudo que estava pela frente começou a ser alcançado pelo caminhão, incluindo um carro e uma motocicleta – a qual o motociclista conseguiu pular a tempo e se salvar.

Segundo testemunhas, uma criança que estava na rua no momento do acidente quase foi atingida, sendo resgatada a poucos instantes da colisão.

A descida desgovernada só parou quando o veículo atingiu duas residências, sendo uma delas praticamente destruída com o impacto.

Uma das casas ficou completamente destruída com o impacto. (Foto: Reprodução)

Diante disso, tanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) quanto o Corpo de Bombeiros foram solicitados, chegando ao endereço e constatando três vítimas, sendo uma mulher, uma criança e um jovem – todos com ferimentos leves.

Logo, todas os envolvidos foram atendidos pelos socorristas, enquanto a empresa responsável pelo caminhão ficou responsável por chamar um guincho.

O local, no entanto, permaneceu isolado, sendo necessária a orientação de um engenheiro civil, devido ao iminente perigo das estruturas desabarem.

Três pessoas ficaram feridas. (Foto: Reprodução)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade