Condenado por estupro da enteada de 13 anos, homem é encontrado se escondendo em cima de árvore
Suspeito ainda admitiu para a polícia que tinha planos de fugir para o Distrito Federal caso não fosse localizado
Foi preso nesta sexta-feira (29), em Silvânia, município a 80 km de Goiânia, um homem, de 49 anos, acusado de estuprar a própria enteada, de 13 anos, no ano de 2012.
De acordo com a Polícia Civil (PC), denuncias indicaram que o suspeito estava escondido em uma área de mata e de difícil acesso na zona rural do município.
Assim, foi solicitado apoio da Polícia Militar (PM) que se dirigiu ao endereço e auxiliou no cerco ao réu, condenado a 20 anos de prisão.
Após buscas, as equipes localizaram o homem escondido em uma estrutura em cima de uma árvore, enquanto segurava um facão.
Contudo, ao ser abordado e receber a ordem de deixar o local, o suspeito, sem prestar resistência, prontamente obedeceu, se rendendo ao mandado de prisão preventiva.
Durante o trajeto até a Unidade Prisional de Silvânia, o suposto autor ainda confessou ter planos de fugir para o Distrito Federal (DF).
Diante disso, ele foi conduzido ao Hospital Nosso Senhor do Bonfim, onde realizou os procedimentos de exames médicos, sendo posteriormente encaminhado até a cadeia.