Condenado por estupro da enteada de 13 anos, homem é encontrado se escondendo em cima de árvore
Suspeito ainda admitiu para a polícia que tinha planos de fugir para o Distrito Federal caso não fosse localizado

Foi preso nesta sexta-feira (29), em Silvânia, município a 80 km de Goiânia, um homem, de 49 anos, acusado de estuprar a própria enteada, de 13 anos, no ano de 2012.
De acordo com a Polícia Civil (PC), denuncias indicaram que o suspeito estava escondido em uma área de mata e de difícil acesso na zona rural do município.
Assim, foi solicitado apoio da Polícia Militar (PM) que se dirigiu ao endereço e auxiliou no cerco ao réu, condenado a 20 anos de prisão.
Após buscas, as equipes localizaram o homem escondido em uma estrutura em cima de uma árvore, enquanto segurava um facão.
Contudo, ao ser abordado e receber a ordem de deixar o local, o suspeito, sem prestar resistência, prontamente obedeceu, se rendendo ao mandado de prisão preventiva.
Durante o trajeto até a Unidade Prisional de Silvânia, o suposto autor ainda confessou ter planos de fugir para o Distrito Federal (DF).
Leia também
- Identificado motociclista que morreu após colisão com ônibus em Goiânia
- Número de assassinatos em Anápolis mais que dobrou em 2025; veja os números
- Falsa biomédica vai a júri popular por morte de influenciadora em Goiânia
- Mulher sofre mal súbito e morre após primeira aula de hidroginástica no interior de Goiás
Diante disso, ele foi conduzido ao Hospital Nosso Senhor do Bonfim, onde realizou os procedimentos de exames médicos, sendo posteriormente encaminhado até a cadeia.