Homem é encontrado ensanguentado no chão após ser esfaqueado por correntinha de ouro
Vítima precisou ser encaminhada às pressas para o Hugol, com ferimentos no peito e na cabeça


Um homem, de 31 anos, quase morreu após ser esfaqueado por dois conhecidos ao ir visitar um deles na tarde desta sexta-feira (06) na Vila Abajá, Região Centro-Oeste de Goiânia.
O homem foi encontrado ensanguentado no chão de casa, tendo sofrido diversas facadas no peito, cabeça, mãos e braços. Diante dos graves ferimentos, ele precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Testemunhas teriam percebido o ocorrido e acionado uma viatura da Polícia Militar (PM) que passava pelo local. Os supostos autores, de 25 e 36 anos, logo foram localizados pela PM, ainda próximos ao local do delito e com vestígios de sangue nas roupas.
De acordo com a vítima, a briga teria acontecido por conta de uma correntinha de ouro, e esse teria sido o primeiro desentendimento entre os envolvidos. Ele conta que teria sido imobilizado e então golpeado.
Já a versão dos suspeitos difere, apontando que teria sido um caso de legítima defesa e que eles mesmos teriam sido acertados.
Um dos suspeitos contou que teriam sido visitados pela vítima, que estava em posse de uma faca e proferia ameaças a ele e ao amigo, também suposto autor do crime. O colega teria, então, intervindo com um canivete, tomando a arma branca das mãos da vítima e efetuando os golpes.
Os suspeitos seguem detidos e o caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil.