Jovem motociclista morre no hospital após ser atingido por Fiorino em alta velocidade
Forte colisão aconteceu no encontro das Avenidas Leste Oeste e Benjamin Constant, em Goiânia
Um motociclista, de 27 anos, que havia se envolvido em um acidente em Goiânia, e teve que ficar internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), teve o óbito confirmado neste sexta-feira (06). Ele passou cerca de três dias internado, mas não resistiu.
O acidente aconteceu na terça-feira (03), no encontro das Avenidas Leste Oeste e da Benjamin Constant, na Vila Abajá. O jovem trafegava pela segunda quando outro veículo teria avançado o sinal vermelho, o acertando em cheio.
O carro, de modelo Fiat Fiorino, acertou a moto, de modelo Yamaha Fazer 250, sofrendo danos no para-choque. O motociclista, pelo choque, foi lançado com força contra o asfalto.
Na queda, ele acabou tendo um traumatismo craniano grave, e foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros. Policiais militares também estiveram presentes e registraram o ocorrido.
A vítima foi encaminhada para o Hugol, onde recebeu cuidados especializados e permaneceu até a sexta-feira (06). Apesar dos cuidados ministrados, o jovem acabou não resistindo e faleceu na unidade.
O condutor da Fiorino prestou o teste do bafômetro, que constatou que ele não havia ingerido bebidas alcoólicas. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de um veículo, e deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).
FATALIDADE 🛵Forte colisão aconteceu no encontro das Avenidas Leste Oeste e Benjamin Constant, em Goiânia – https://t.co/V13y972tF1 pic.twitter.com/emJMphZBjP
— Portal 6 (@portal6noticias) December 7, 2024