Adolescente morre em acidente de trânsito e outras três pessoas ficam feridas em Senador Canedo
Por volta das 23h, o veículo, de modelo Toyota Corolla e cor prata, se chocou com força contra um poste, no bairro Vila Bom Sucesso


Na noite deste domingo (08), um acidente de trânsito acabou resultando na morte de um adolescente, de 16 anos, e feriu outras três pessoas, dentre elas uma pré-adolescente, de apenas 12 anos. O caso aconteceu em Senador Canedo e consistiu em uma colisão contra um poste.
Por volta de 23h, o veículo, de modelo Toyota Corolla e cor prata, se chocou com força contra um poste, no bairro Vila Bom Sucesso. O carro era ocupado por dois jovens de 18 anos, um do sexo masculino e outra do feminino, além do adolescente de 16 e da pré-adolescente, com apenas 12 anos.
Com a potência do choque, o poste chegou a ficar pendurado, pendendo para um dos lados. Já o automóvel sofreu grandes danos na parte frontal, ficando parado em plena pista após o acidente. Transeuntes teriam acionado o socorro, após notarem o ocorrido.
O Corpo de Bombeiros, juntamente com a Polícia Militar (PM), compareceu ao local e prestou apoio, registrando os detalhes do ocorrido. Após perceberem o estado das vítimas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado.
Os profissionais da saúde registraram o óbito do adolescente, que estava sentado no banco de trás do veículo. As outras vítimas foram transportadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Canedo, onde receberam cuidados especializados e ficaram sob observação.
O Instituto Médico Legal (IML) também esteve presente e realizou a remoção do corpo. A ocorrência foi registrada como acidente de trânsito com vítima fatal, e poderá ser investigada pela Polícia Civil (PC).