Mulher vandaliza casa de encontros após encontrar o marido lá e proprietária desabafa: “que culpa temos?”

Portal 6 conversou com a responsável do estabelecimento, que explicou que a situação já seria até mesmo recorrente

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Mulher vandaliza casa de encontros após encontrar o marido lá e proprietária desabafa: “que culpa temos?”
Caso foi registrado por câmeras de segurança. (Foto: Arquivo Casa Blanca)

Uma situação inusitada foi registrada por câmeras de segurança de uma casa de encontros em Goianésia, município a 176 km de Goiânia. As imagens, captadas por volta das 23h30 do último domingo (08), mostram o local sendo vandalizado.

No vídeo, é possível ver quando um carro passa pelo lado oposto da Rua do Abacate, no bairro Nova Fiica, e estaciona em frente ao estabelecimento de entretenimento adulto Casa Blanca.

Em seguida, uma mulher, que não parece se preocupar em mostrar a identidade, sai do veículo carregando uma sacola cheia de ovos.

Logo depois, a suspeita pega os alimentos e os atira contra a fachada da propriedade, enquanto, aparentemente, profere palavras em alto tom.

A situação chega ao fim com a suposta autora jogando a sacola onde estavam os ovos na calçada da casa de encontros, concluindo o ato com gestos obscenos direcionados para a portaria.

O ocorrido

Ao Portal 6, Eduarda Garcia, proprietária da casa de encontros, explicou que descobriu quem era a responsável pela ação após divulgar o vídeo nas redes sociais.

“Dá para ver na filmagem que o carro tem um adesivo, é customizado. Então algumas pessoas me contaram quem era o motorista e onde ele trabalhava, então fui até lá”, disse, em entrevista à reportagem.

Após chegar ao local, a empresária relatou que fotografou o veículo, utilizando as imagens em um boletim, que foi registrado em uma delegacia da Polícia Civil (PC) já no dia seguinte ao ocorrido.

Segundo Eduarda, após descobrir quem eram os responsáveis pelo vandalismo, tudo teria “feito sentido” na cabeça dela, visto que a mulher em questão já é uma pessoa conhecida.

“O marido dela vem aqui na minha casa de encontros, ele vem direto. Ela já tinha pegado ele aqui e deu uma surra no estacionamento. Mas que culpa eu tenho? Que culpa minhas meninas têm? Se o marido dela não vem aqui, ele vai em outro lugar”, pontuou.

À reportagem, a empresária contou que chegou a receber ‘trotes’ de pessoas se passando pela delegacia local, induzindo-a a não registrar um boletim sobre o caso.

“Que dia a polícia vai ligar para qualquer um e perguntar isso? Eles me ligaram e falaram ‘tem certeza que quer abrir um boletim?’. Falei ‘moço, vai se preocupar com outras coisas e me deixa em paz, porque já abri’, concluiu, estressada.

 

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.