Roberto Naves nega ter mandado matar Fábio Escobar e se diz vítima de “campanha de difamação”
Prefeito pediu "atitudes enérgicas e rápidas" da Justiça para desvendar o caso

Acusado pelo cabo Thiago Marcelino de ser o mandante do assassinato do empresário Fábio Escobar, Roberto Naves (Republicanos) se defendeu da acusação em um vídeo publicado na manhã desta terça-feira (10).
O prefeito classificou o depoimento como uma fake news. Segundo Marcelino, Roberto teria ordenado a morte de Escobar porque o empresário não estava repassando a ele valores relacionados a um suposto acordo entre ambos.
“Eu nunca tive nenhum tipo de negócio com o Fábio Escobar. Segundo, eu não tenho nada a ver com o crime do Fábio Escobar e com nenhum outro crime”, declarou Roberto.
O prefeito afirmou confiar na Justiça, mas pediu “atitudes enérgicas e rápidas” para lidar com a situação, alegando ser vítima de uma “campanha de difamação” com o objetivo de “destruir a imagem” que construiu.
“O que eu quero é trabalho para desvendar o quanto antes todos esses crimes e colocar na cadeia os verdadeiros culpados. Verdadeiros culpados esses que estão usando pessoas para criar cortinas de fumaça e, ao mesmo tempo, dificultar o trabalho do Ministério Público e da Justiça”, afirmou o prefeito.
Leia também
- Setembro Amarelo: falar é a melhor prevenção
- Confira o resultado da Mega Sena 2911 deste sexta-feira (05); prêmio é de R$ 40 milhões
- Anápolis é absolvido pela Justiça e não será rebaixado após jogar com 12 atletas em campo; entenda por quê
- Goiânia pode ter nova tecnologia inteligente para localizar mais de 3,7 mil foragidos da Justiça
Roberto também mencionou um trecho gravado por José Escobar, pai de Fábio Escobar, no qual ele afirma que o prefeito não tem envolvimento com a morte do empresário.