Detalhes da trajetória bem-sucedida de Karine Gouveia, empresária presa em Goiânia nesta quarta-feira (18)
Suspeita também mantinha um perfil bastante ativo nas redes sociais, com mais de 900 mil seguidores no Instagram
Presa na manhã desta quarta-feira (18) pela Polícia Civil (PC), a empresária Karine Gisele Gouveia Silva é investigada pelas autoridades, por supostas irregularidades envolvendo processos estéticos nas clínicas que administrava.
A PC apontou que pelo menos 24 vítimas denunciaram complicações após os procedimentos realizados, com alguns apresentando lesões gravíssimas e irreversíveis.
A empresária já afirmou publicamente que o interesse pela estética surgiu ainda na infância, por volta dos 11 anos, e se desenvolveu ao ponto de, aos 16, ir até o Japão para estudar mais sobre a área.
Lá, afirmou ter se especializado em eletroterapia estética shots, acupuntura e massagens terapêuticas, tornando ao Brasil após dois anos para residir em Londrina (PR).
Foi no estado sulista, por volta de 2008, que ela contou ter aberto o primeiro estúdio e posteriormente uma clínica. Porém, após um quadro de depressão, teve de abandonar tudo e voltar para Goiânia.
Recomeçando do zero, a empresária afirmou ter entrado em contato com todos os famosos e artistas que conhecia, oferecendo os serviços de estética e massoterapia, até que, por fim, conseguiu deslanchar na carreira e se tornar uma das maiores referências em procedimentos do tipo, no estado.
Foi nessa fase da vida que ela conheceu o atual marido, Paulo Cesar Dias Gonçalves, que também foi preso pela PC e primo do cantor Gusttavo Lima, reforçando o contato da empresária com o mundo dos famosos.
O casal então resolver abrir uma sociedade e investir em um novo espaço, que evoluiu exponencialmente ao longo dos anos, com o empreendimento localizado na Av. T-7 ocupando a totalidade do 13º andar e uma equipe de 38 profissionais.
Grande parte desse sucesso se deve ao perfil bastante ativo que a empresária mantinha nas redes sociais, onde conta com mais de 900 mil seguidores, além das já mencionadas ligações com as celebridades. De quebra, ela praticava um valor abaixo do mercado para procedimentos deste tipo.
Em 2021, Karine fechou uma parceria com empresário e influenciador digital Lucas Guimarães e já prestou atendimento para personalidades como Mariano da dupla sertaneja com Munhoz, os ex BBB’s Caio Afiune, Fabiana Teixeira e Flayslane, com a modelo Fani Pacheco entre vários outros.
Apesar de todo o sucesso, o nome de Karine e da clínica, aparecem em diversos processos criminais na Justiça, bem como o estabelecimento possui diversos relatos de clientes insatisfeitos no portal Reclame Aqui, denunciando precariedade nos atendimentos.
A empresária também administra uma clínica em Anápolis, localizada na Rua Engenheiro Portela, região Central da cidade.