Goianiense revela detalhes da festa em comemoração aos 50 milhões de seguidores da Virginia Fonseca
Apenas 5 fãs em todo o Brasil foram escolhidos para irem ao evento
Apaixonada pelo mundo dos famosos, a goianiense Maria Luiza Danin foi agraciada com a sorte de ser uma das cinco fãs de todo o Brasil a ser convidadas para a festa de 50 milhões de seguidores da influenciadora Virginia Fonseca, que ocorreu nesta quarta-feira (18).
Prestes a celebrar os 31 anos de vida no domingo (22), ela brincou, em entrevista ao Portal 6, que foi como se o universo estivesse dando um presente para ela.
“Foi um sorteio que eu fiquei sabendo faltando três dias para acabar. Fui lá, comentei bastante e aí, no dia 06, entraram em contato comigo e falaram que eu tinha ganho. Não pude nem acreditar”, relembrou.
Assim, ela e outras quatro sortudas tiveram as passagens e hospedagens para São Paulo (SP) completamente pagas pela equipe da Virgínia, chegando na capital paulista um dia antes do evento.
Ela contou, em detalhes, como foram os pormenores da festa badalada que contou com a presença em peso de diversos famosos, artistas e celebridades.
A festa, com tons puxados para o dourado e uma decoração espelhada transformaram a noite em um verdadeiro baile de gala, com direito a drinks exclusivos, um buffet profissional com diversos frutos-do-mar e, é claro, shows exclusivos com cantores de peso.
O evento aconteceu na Casa Fasano e contou até mesmo um enorme busto da Virginia, erguido no meio do salão, a fim de prestigiar a influenciadora.
Na parte musical, além de Zé Felipe, também houve apresentações do grupo de pagode Menos é Mais, Dj John, Matheus e Kauan, Pedro Sampaio, Maiara e Maraísa e muitos outros.
Maria Luiza definiu a experiência como única na vida. Formada em relações-públicas, mas atuante na área da publicidade, confessou ter grande apreço e admiração pelas celebridades, bem como pela organização de eventos.
“Para mim foi a festa do ano, admiro muito a Virginia, é uma mulher que dá a vida. Trabalhou muito para chegar onde chegou, construir a família que tem […] Foi entre as melhores [festas] da vida, sempre tive vontade de conhecer esse pessoal, eu crio histórias na minha cabeça, imaginando como ia ser quando finalmente visse eles. Não podia ter tido jeito melhor”, disse, por fim.