Pagonejo? Aposta de Alexandre Pires está marcada para acontecer em Goiânia

Gravação do álbum está marcada para o dia 29 de janeiro, em Goiânia

Davi Galvão Davi Galvão -
Pagonejo? Aposta de Alexandre Pires está marcada para acontecer em Goiânia
Alexandre Pires, durante apresentação. (Foto: @jeeh.foto)

O cantor Alexandre Pires anunciou a gravação do próximo álbum audiovisual, que promete unir dois estilos musicais bastante populares em Goiás e que, a primeira vista, pode causar certo estranhamento.

Intitulado “Pagonejo bão”, os trabalhos de estúdio estão marcados para o dia 29 de janeiro em Goiânia (GO). O projeto destaca a crescente fusão entre os gêneros, consolidando uma tendência que vem ganhando espaço no mainstream da música brasileira.

Em comunicado oficial enviado à imprensa, o artista foi apresentado como um “precursor” da fusão do pagode e sertanejo. O próprio artista definiu o projeto como uma “revolução sonora”, ressaltando a força dessa mistura de estilos.

Tal combinação, entretanto, não é inédita, especialmente tendo em vista que artistas de ambos os segmentos já se aventuraram com essa mistura, como o caso do grupo Menos é Mais e até mesmo Raça Negra.

Para o projeto, Alexandre Pires recrutou alguns nomes de peso, como as cantoras Ana Castela e Lauana Prado, além de  Murilo Huff, Matogrosso & Mathias e Luiz Cláudio & Giuliano e o cantor de pagode Léo Santana.

 

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade