“Por mim acabou”, diz Major Vitor Hugo ao propor trégua para Gustavo Gayer
Pedido teria partido do ex-presidente Jair Bolsonaro
Major Vitor Hugo (PL) propôs uma trégua ao deputado federal Gustavo Gayer (PL) após a polêmica envolvendo o encontro entre Jair Bolsonaro (PL) e o vice-governador Daniel Vilela (MDB), intermediado pelo vereador.
A declaração ocorreu em vídeo publicado pelo militar, na tarde desta sexta-feira (20).
Major Vitor Hugo (PL) propôs uma trégua ao deputado federal Gustavo Gayer (PL) após a polêmica envolvendo o encontro entre Jair Bolsonaro (PL) e o vice-governador Daniel Vilela (MDB), intermediado pelo vereador. A proposta foi feita em um vídeo divulgado na tarde desta… pic.twitter.com/hZ9lgRsO5z
— Portal 6 (@portal6noticias) December 20, 2024
De acordo com Vitor Hugo, a orientação veio do próprio ex-presidente, que não deseja que as desavenças entre os dois sejam expostas publicamente.
“O presidente Bolsonaro quer que a gente pare. Quer que acabe com isso. É uma exposição muito grande, uma lavação de roupa suja na frente de todo mundo. Publicaram uma nota, eu respondi, o Gayer publicou um vídeo, eu gravei um vídeo. Por mim, Gayer, acabou”, declarou Vitor Hugo.
Na última quarta-feira (18), o PL de Goiás divulgou uma nota repudiando o encontro entre Vitor Hugo, Daniel Vilela e Bolsonaro, alegando que a articulação ocorreu sem a anuência do partido.