Homem morre após ser encontrado com diversas perfurações no meio da rua, em Senador Canedo
Vítima chegou a ser socorrida e encaminhada à unidade de saúde, mas não resistiu e foi a óbito
Um homem, de 51 anos, morreu após ser encontrado caído no meio da rua, na noite desta quarta-feira (25), no Residencial Aracy Amaral, em Senador Canedo, município localizado na Região Metropolitana de Goiânia.
Assustados, vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM), relatando ter visto uma pessoa jogada ao chão, com muito sangue e sinais de ferimento.
Assim, juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros, os militares se dirigiram ao local, encontrando a vítima com perfurações na altura do abdômen e na cabeça.
Além disso, ao lado dele, ainda estavam duas facas com cabo quebrado, assim como um pedaço de madeira, que supostamente teriam sido usados durante o crime.
O homem, então, foi encaminhado às pressas pelos bombeiros para o Programa Saúde da Família (PSF) Vila São Sebastião, a cerca de 4 km dali.
Apesar dos esforços de estabilização, a vítima não resistiu e faleceu assim que os socorristas chegaram à unidade de saúde. O Instituto Médico Legal (IML) se dirigiu ao local e fez a retirada do corpo.
Auxiliando nas investigações preliminares, vizinhos relataram terem visto dois homens com um carro passando nas proximidades. Agora, um inquérito deve ser aberto a fim de descobrir a motivação do crime.