Participantes do bolão da Mega da Virada já estão recebendo dinheiro de volta, diz família de bombeiro goiano
Militar, que está internado, teve surto psicótico às véspera do sorteio do prêmio e situação gerou revolta entre colegas

Um dia após o Portal 6 veicular um suposto ‘sumiço’ de um bombeiro militar, que havia arrecadado mais de R$ 150 mil, a família do envolvido decidiu se pronunciar.
Em nota jurídica enviada à reportagem, foi informado que o suspeito sofreu um surto psicótico na última segunda-feira (30), sendo necessária a intervenção médica para a estabilização do quadro.
Diante disso, a família tomou conhecimento, já na terça-feira (31), dia seguinte ao ocorrido, que, de fato, o bolão não havia sido registrado, lesando mais de 250 pessoas que haviam investido na aposta.
Contudo, somente nesta quinta-feira (02), os parentes tiveram acesso à conta bancária do bombeiro, verificando que o saldo correspondia ao valor depositado pelos participantes — momento em que foi iniciado o contato com eles.
Ao Portal 6, um dos jogadores que participou do bolão, relatou que recebeu o reembolso logo após ser contatado pelos responsáveis.
Segundo o homem, que preferiu não se identificar, ele foi um dos participantes que já receberam os valores.
“Eu recebi o valor de R$ 600 que investi e conheço mais quatro pessoas que também receberam”, explicou.
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
Apesar do ocorrido, o concorrente disse acreditar na versão da família, visto que já participou de outros bolões organizados pelo bombeiro.
“Conheço ele há nove anos e posso te garantir que ele é muito dedicado, um cara que já salvou inúmeras vidas, um amigo prestativo e um pai devoto aos seus filhos. Uma pessoa honrada que não sujaria seu nome por dinheiro”, pontuou.
Agora, os demais participantes devem receber os valores em breve. A família, por sua vez, afirmou que pelo menos 90 pessoas já foram reembolsadas.